A Empresa

Sabor, qualidade e saúde são os ingredientes que fazem parte da receita de sucesso da Uniagro. Através de uma rigorosa seleção de parceiros e fornecedores, a empresa consegue garantir um produto final de qualidade superior.

Anualmente, cerca de quatro mil e quinhentas toneladas de alimentos são importadas de países como Chile, Argentina, Espanha, Itália, Turquia, África do Sul, entre outros. São frutas secas, oleaginosas, conservas, azeites e outras especiarias gastronômicas selecionadas e embaladas, principalmente, na sede da Uniagro em Porto Alegre. Assim que entram na sede da empresa, os produtos passam por diversos processos para serem fracionados, pesados e embalados com um controle absoluto de higiene e temperatura.

Há 20 anos sob o comando da família De Marchi, recentemente a empresa passou por um processo de troca de gestão. Em 2010, com vasta experiência no negócio familiar, Isabel De Marchi assumiu o cargo de superintendente. Zildo De Marchi, fundador da Uniagro, segue no posto de presidente do Conselho de Administração.

Garantia de Origem

Todos os produtos Uniagro têm garantia de procedência. Um exemplo são os azeites e os acetos balsâmicos, que têm sua origem especificada porque eles realmente são colhidos, produzidos e embalados na região. O azeite espanhol tem suas azeitonas colhidas na Espanha, é produzido lá e já vem pronto e embalado para a empresa. O aceto balsâmico, originário da região de Modena, na Itália, também é todo produzido em terras italianas e chega pronto e embalado ao Brasil.


Azeitonas

 


Cogumelos

 


Aspargos

 


Alcaparras

 


Funghi

 


Tomates

 


Óleo de Coco