A Adria foi construída em 1951, em São Geraldo, Porto Alegre por uma família de imigrantes italianos.

Em 1999, foram consolidadas as empresas Adria, Basilar, uma das maiores fábricas de massas do interior paulista, a Isabela, uma importante indústria de massas e biscoitos, que atua fortemente na região sul do Brasil e, posteriormente, a Zabet, grande fábrica de biscoitos com presença marcante em São Paulo, Rio de Janeiro e vários Estados da região Nordeste.

As quatro empresas foram integradas em 2001, criando a Adria Alimentos do Brasil, que já nasce fortalecida com três marcas líderes regionais e outra com significativa projeção no cenário nacional. Essa fusão visou unir as aquisições em um único empreendimento, de forma a centralizar o planejamento estratégico, agilizar processos operacionais e potencializar as oportunidades de mercado, com altos investimentos em renovação tecnológica, recursos humanos, pesquisas mercadológicas, lançamentos se produtos e campanhas publicitárias. Em 2003, a organização foi adquirida pelo grupo M. Dias Branco, de Fortaleza, líder nacional na fabricação e venda de biscoitos e massas alimentícias, atuando ainda nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, além dos setores imobiliários e de hotelaria, estando presente em todo o território nacional.

Em 2012, a Adria Alimentos do Brasil Ltda. foi incorporada à M. Dias Branco S/A Ind. e Com. de Alimentos, tornando-se uma única empresa.

Adria Alimentos

 

Neutros

 

Recheados

 

Tortinhas

 

Wafers

 

Palitos

 

Plugados

 

Cookies

 

Macarrão Massa Ovos

 

Macarrão Grano Douro

 

Macarrão Sêmola Comum

 

Lasanha

 

Torradas

 

Plus Life