Tradição e História

Quando o assunto é peixe enlatado, uma marca vem à cabeça dos brasileiros antes de todas as outras: Coqueiro. Afinal, é uma empresa que fez parte de várias gerações desde 1937, quando José Emílio Tarragó fundou a Tarragó, Martinez e Cia Ltda, que comercializava conservas de pescados.

Com a alta qualidade dos seus produtos, ela logo adotou o nome de Indústria de Conservas de Peixe Coqueiro, conquistando a confiança e o paladar de milhões de brasileiros e virando sinônimo de alimento saudável.

A empresa possui o selo Dolphin Safe em seus produtos, garantia de que nenhuma rede é utilizada durante a pesca de atuns, preservando a vida dos golfinhos.

E, além do meio ambiente, pensa principalmente no consumidor: a Coqueiro montou uma cozinha experimental exclusivamente dedicada a criar e avaliar novos produtos, testando novas receitas e adequando os pratos às necessidades de cada época.

O resultado são inúmeros cadernos de culinária, produtos cada vez melhores e novos jeitos de consumir esse alimento tão essencial.

Por isso, os lares do Brasil preferem Coqueiro. São mais de 75 anos de tradição conquistando espaço não apenas na mesa, mas no coração de milhões de brasileiros.

Coqueiro
http://www.coqueiro.com.br

 

Linha de Sardinhas

 

Linha de Atum

 

Linha de Açúcar 

 

Linha de Biscoitos Integrais