logo_barion_site

Desde o início de sua história na fabricação de chocolates, em 1971, a Barion desenvolve sua linha de produtos buscando qualidade e inovação. Atualmente, é reconhecida como a grande especialista nacional na produção de wafer e nas suas combinações irresistíveis com o chocolate, lançando produtos que são sucessos de vendas como biscoitos e ovos de páscoa com estes ingredientes.

Em 2004, a Barion deu início a uma reestruturação em sua forma de gestão e começou a revitalizar sua linha de produtos para buscar novas frentes de atuação. Desde o cuidadoso planejamento da nova marca, várias ações foram realizadas para criar uma nova imagem institucional. O objetivo dessa nova marca era uma maior identificação com os princípios da empresa: inspirar confiança em uma busca constante pela total satisfação de seus clientes.

Em 2013, iniciou-se um trabalho de branding na empresa, onde houve um reestudo das identidades visuais de suas marcas. A primeira que teve seu visual repaginado foi Tubetes®. A nova roupagem dos originais rolinhos de wafer consegue passar com mais clareza os valores da marca: originalidade, diversão e versatilidade; além de criar uma color brand, neste caso azul, para destacar o produto no ponto de venda e aumentar sua identificação pelo consumidor. A outra marca que recebeu esse reestudo foi a linha de Barion para o varejo, nela resgatou-se a tradição e qualidade passados de geração em geração. A nova roupagem traz uma identidade forte e única para toda a linha de biscoitos e chocolate na qual se faz um apelo grande as especialidades da empresa, wafers, biscoitos e chocolates, com fotos apetitosas e embalagem com ar homemade.

Barion

 

Linha Barion

 

Linha Food Service