Pernod Ricard

A história da Pernod Ricard no Brasil começou a ter um verdadeiro peso em 2001 com a compra mundial de parte da Seagram Co. pelo grupo francês Pernod Ricard. Até então, a afiliada brasileira tinha uma pequena estrutura, porém já contava com um histórico considerável no desenvolvimento de destilados e vinhos no Brasil.

Em 1966 a empresa Seagram Co. entrou no mercado brasileiro quando comprou a Destilaria Medelin no Rio de Janeiro, para produzir bebidas alcoólicas, refrigerantes, sucos e derivados. Em 2001, na época da aquisição pela Pernod Ricard, a empresa já era uma das maiores em volume dentro de seu segmento no Brasil. Entre os importados comercializados estão os whiskies escoceses Chivas Regal, Ballantine’s e Royal Salute, o whiskey irlandês Jameson, as vodkas ABSOLUT e Wyborowa, o Run Havana Club, o vinho argentino Graffigna, o espanhol Marques de Arienzo, e o australiano Jacob’s Creek, além dos licores Soho, Kahlua, os anisados Pernod e Ricard, o gin Beefeater, e os champagnes Mumm e Perrier-Jouët, dentre outros.

Hoje a empresa é líder em seu segmento, contando com a mais variada gama de produtos do mercado. Este excepcional portfólio aliado a um rico histórico retratam a trajetória de sucesso da Pernod Ricard Brasil.

PERNOD RICARD BRASIL

 

Linha de Bebidas

Whiskeys

 

Espumante/Champagne

Vodkas

Rum

Cachaça/Conhaques